Revenda de Bolsas em consignação


Revenda de Bolsas em consignação

Que tal complementar a sua renda revendendo bolsas em consignação?


Atualmente, o número de pessoas buscando por renda extra tem se multiplicado como nunca. Obviamente, isso também pode ser visto como uma das consequências da recente crise financeira que desestabilizou a vida financeira de muitos. Fato é que, tais circunstâncias fizeram com que muitas pessoas enxergassem seu verdadeiro potencial em termos de vendas, principalmente de produtos voltados para o público feminino como roupas e bolsas. 


Preparamos esse artigo para te ajudar a dar os primeiros passos nessa jornada e comece a revender bolsas em consignação o quanto antes.





Embora trate-se de uma atividade altamente rentável, revender bolsas em consignação requer total esforço e dedicação. Infelizmente, não há muitos fornecedores de bolsas em consignação no mercado, por conta disso, os que fornecem precisam ter a certeza de que, além de honestas, as pessoas interessadas em revender realmente se dedicarão ao trabalho. 

Ao iniciar nessa jornada de vendas, você deverá estabelecer metas de vendas que sejam satisfatórias para você e para seus fornecedores. Aliás, quem pensa em vender algo e não estabelece metas, não passa de um aventureiro. 

Para minimizar as chances de resultados pífios por parte de suas revendedoras, os fornecedores de bolsas em consignação do site LojasSa.com oferecem treinamento em técnicas de vendas. O treinamento é totalmente online, o que possibilita revendedoras de todo país a integrarem a equipe de vendas da empresa. 


Para tornar-se uma revendedora das LojasSa.com, acesse agora mesmo o site e faça seu cadastro. Após cadastrar-se, faça o login em sua conta e siga todas as instruções

Clique aqui para acessar o site.




























Comentários