Estúdio de Moda em Casa - Revenda Roupas em Consignação

   O fenômeno dos "estúdios de moda"

   Os estúdios de moda estão se espalhando país à fora numa velocidade que impressiona até os mais otimistas do mercado da moda. Trata-se de um espaço dentro da própria casa ou apartamento, onde produtos como roupas, bolsas, semi-jóias, etc... são devidamente organizados para que clientes de sacoleiras possam, com hora marcada, visitar e escolher os produtos que quiserem. Tal ação tem aumentado em até 50% as vendas desses artigos nas mãos das revendedoras. 




   Montar um estúdio de moda dentro de casa, sem dúvida alguma é um negócio lucrativo, porém, é preciso se valer também do bom uso de mídias sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp, caso contrário, de nada valerá abrir uma loja de roupas dentro de casa ou do apartamento.

   Montar um estúdio de moda dentro de casa, requer um baixo investimento inicial com pequenos objetos que auxiliarão a dar um ar de loja ao espaço, veja abaixo uma pequena lista de itens básicos: 

 - Uma pequena arara de parede

 - Um espelho

 Se possível, um pequeno puff, flores e quadros pra enfeitar o ambiente que deve sempre estar bem limpo e perfumado. 


   O mais alto investimento deve ser voltado para a aquisição de produtos para revenda, e é nesse ponto que muitas pessoas desistem de dar o pontapé inicial, pois, embora o custo seja relativamente baixo, para muitas pessoas, um investimento inicial em roupas é uma tarefa um tanto quanto difícil, e é aí que a LojasSa.com entra com a solução...



   Tornando-se uma revendedora LojasSa.com e apresentando bons resultados, você poderá contar com o apoio desta que é uma das maiores empresas do ramo de consignação do país. O departamento de expansão da LojasSa.com atua em parceria com as melhores revendedoras, oferecendo às mesmas a solução que faltava para o aumento dos resultados, o dobro de roupas fornecidas para revendedoras convencionais. 

  De todos os itens necessários para abertura de um espaço da moda dentro de casa, sem dúvida alguma, as roupas vêm em primeiríssimo lugar e a empresa oferece para as revendedoras que mais se destacam, o dobro de roupas em relação a quantidade liberada para sacoleiras convencionais para exposição em seus estúdios de moda. 




   

   Além de todos esse benefícios, a LojasSa.com oferece treinamento e uma loja virtual gratuita para que você também possa revender os produtos da empresa online 


   Se você ainda não é uma revendedora LojasSa.com, acesse o site AGORA MESMO e saiba mais. 

  Clique aqui para acessar o site








Comentários