Revenda roupas femininas online - Drop Shipping



   Embora existam diversas maneiras de complementar a renda através das vendas de roupas, tais como: Vendas em consignação, compras no atacado, vendas de roupas usadas ou até mesmo a fabricação própria. Uma das alternativas que mais tem crescido nos últimos anos é a prática do drop shipping de roupas femininas



  Alternativa para revendas imediatas


O Drop Shipping é amplamente usado por quem precisa começar praticamente do zero.

Drop shipping é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, ele oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor. Fonte: wikipédia https://pt.wikipedia.org/wiki/Drop_shipping



  Por conta da alta demanda de interessadas em revender onde não há centros de distribuição, a LojasSa.com desenvolveu uma solução vantajosa, a qual garante revendas imediatas para interessadas na parceria, mesmo sendo de outros estados. É possível largar na frente em relação à outras interessadas, através de vendas online. 


  Veja abaixo como funciona: 

  No ato do cadastro no site LojasSa.com, o sistema gera uma loja virtual inteiramente GRÁTIS. Através de sua loja que é 100% vinculada ao seu whatsapp, suas clientes encomendarão nossos produtos e pagarão diretamente à você! Em seguida, você repassa para o site 80% do valor pago e fica com os outros 20%. Você não precisará de estoque, o estoque da LojasSa.com abastecerá sua loja. 

Obs: Suas comissões podem chegar até 50% do valor pago!

Funciona assim: 

  1 - Você divulga sua loja virtual e suas clientes começarão a efetuar pedidos. Esses pedidos irão diretamente para seu whatsapp e você negocia as formas de pagamento. Sua cliente pagará 100% do valor para você.


  2 - Digamos que o valor pago pela cliente seja de 80,00. Você poderá ficar com até 16,00 dessa cliente e nos repassará a diferença, ou seja, 54,00.


  3 - O pessoal da LojasSa.com se encarrega de enviar o pedido diretamente para  a casa de sua cliente. 


    Além de ser uma alternativa para revendedoras que residem longe dos centros de distribuição, as revendas online oferecem soluções às clientes como a possibilidade de pagamentos parcelados, mesmo que você não tenha maquininha. 

 Saiba mais acessando www.lojassa.com

 Ou clique aqui para acessar o site.



 Você pode gostar de ler também:



Comentários